eExtenção_FTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eExtenção_FTW

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crepusculo

+3
jgpassos
TH3 L05T TNT
bruno wk
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Crepusculo Empty Crepusculo Sex Dez 16, 2011 10:00 pm

bruno wk

bruno wk

Ai gente , quem assistiu crepusculo quarta-feira?

2Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sex Dez 16, 2011 10:01 pm

TH3 L05T TNT


Lindoo
Lindoo

Filme Lixo

3Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sex Dez 16, 2011 10:03 pm

bruno wk

bruno wk

T-NT escreveu:Filme Lixo

Não é tão ruim assim.

4Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sáb Dez 17, 2011 4:42 am

jgpassos

jgpassos

Os livros já parecem alguma coisa escrita por alguma fã de 15 anos, eu tinha lido antes dos filmes virarem moda, os filmes são ainda piores, mas, no geral, não tenho nada contra Twilight, o problema são as fãs.

5Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sáb Dez 17, 2011 6:23 am

DragMaster



Não gosto de Crepúsculo. Acho mal escrito, e não me acrescenta em nada ao meu intelecto.

http://www.cartoonnetwork.com.br

6Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sáb Dez 17, 2011 6:35 am

bruno wk

bruno wk

DragMaster escreveu:Não gosto de Crepúsculo. Acho mal escrito, e não me acrescenta em nada ao meu intelecto.

Bom o Filme crepusculo é uma @#@#@ , mas agora a saga inteira... .E também como vc vai saber a historia que se passa na saga , só assistindo o Lua Nova* ?

* Lua Nova foi o penultimo filme lançado da saga.

ps do meu texto ali em cima: Tem que assistir o filme todo.

7Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sáb Dez 17, 2011 8:55 am

Kid Bengala do Oeste

Kid Bengala do Oeste
Admin

Eu acho que a série definitivamente acabou com as histórias de lobisomem e vampiro...

E muito estranho e tosco cara, como falaram ai parece que quem escreveu o livro tinha a mente de uma jovem de 15 anos (Ou menos)...

Na minha opinião o filme e o livro, ambos são um lixo!

https://ftw2.forumeiros.com

8Crepusculo Empty Re: Crepusculo Sáb Dez 17, 2011 1:16 pm

jgpassos

jgpassos

bruno wk escreveu:
DragMaster escreveu:Não gosto de Crepúsculo. Acho mal escrito, e não me acrescenta em nada ao meu intelecto.

Bom o Filme crepusculo é uma @#@#@ , mas agora a saga inteira... .E também como vc vai saber a historia que se passa na saga , só assistindo o Lua Nova* ?

* Lua Nova foi o penultimo filme lançado da saga.

ps do meu texto ali em cima: Tem que assistir o filme todo.

Eu li tudo, todos os quatro livros, inclusive comprei e tenho eles aqui, ela tinha um contexto ótimo(vampiros "vegetarianos" contra vampiros carnivoros, a tribo dos lobisomens, caius, aro e marcus), e ela conseguiu acabar com tudo focando na bella, a persongaem principal mais sem graça, mal escrita, sem evolução e sem sentido que eu já vi.

9Crepusculo Empty Re: Crepusculo Dom Dez 18, 2011 5:24 pm

bruno wk

bruno wk

jgpassos escreveu:
bruno wk escreveu:
DragMaster escreveu:Não gosto de Crepúsculo. Acho mal escrito, e não me acrescenta em nada ao meu intelecto.

Bom o Filme crepusculo é uma @#@#@ , mas agora a saga inteira... .E também como vc vai saber a historia que se passa na saga , só assistindo o Lua Nova* ?

* Lua Nova foi o penultimo filme lançado da saga.

ps do meu texto ali em cima: Tem que assistir o filme todo.

Eu li tudo, todos os quatro livros, inclusive comprei e tenho eles aqui, ela tinha um contexto ótimo(vampiros "vegetarianos" contra vampiros carnivoros, a tribo dos lobisomens, caius, aro e marcus), e ela conseguiu acabar com tudo focando na bella, a persongaem principal mais sem graça, mal escrita, sem evolução e sem sentido que eu já vi.

Bella é muito sem graça mesmo , não faz nada no filme , se colocando o Edward em enrrascada com caçadores de humanos.

10Crepusculo Empty Re: Crepusculo Dom Dez 18, 2011 10:57 pm

temojin OC





Eu li tudo, todos os quatro livros, inclusive comprei e tenho eles aqui, ela tinha um contexto ótimo(vampiros "vegetarianos" contra vampiros carnivoros, a tribo dos lobisomens, caius, aro e marcus), e ela conseguiu acabar com tudo focando na bella, a persongaem principal mais sem graça, mal escrita, sem evolução e sem sentido que eu já vi.

Jg falou tudo.

11Crepusculo Empty Re: Crepusculo Qua Dez 21, 2011 9:03 am

jgpassos

jgpassos

DragMaster escreveu:Não gosto de Crepúsculo. Acho mal escrito, e não me acrescenta em nada ao meu intelecto.

mas, na parte do "não me acrescenta em nada ao meu intelecto.", você se referia apenas ao crepúsculo ou aplicaria isso a todo livro de fantasia?

12Crepusculo Empty Re: Crepusculo Dom Jan 01, 2012 10:10 pm

akira11



jgpassos escreveu:Eu li tudo, todos os quatro livros, inclusive comprei e tenho eles aqui, ela tinha um contexto ótimo(vampiros "vegetarianos" contra vampiros carnivoros, a tribo dos lobisomens, caius, aro e marcus), e ela conseguiu acabar com tudo focando na bella, a persongaem principal mais sem graça, mal escrita, sem evolução e sem sentido que eu já vi.

JG falou tudo.²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos