eExtenção_FTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eExtenção_FTW

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug nos relatórios e telegramas m4

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bug nos relatórios e telegramas m4 Empty Bug nos relatórios e telegramas m4 Seg Jan 02, 2012 2:34 pm

jefelord



galera preciso muito urgente que me ensinem como eu tiro o script do meu inventario e do meu trabalho pois os relatórios e os telegramas não estão aparecendo e um player disse que era só eu desativar o script e eu não tenho nem idéia do que seja isso nem onde desativar por tanto me ajudem ok, abraços!

2 Bug nos relatórios e telegramas m4 Empty Re: Bug nos relatórios e telegramas m4 Seg Jan 02, 2012 3:07 pm

bruno wk

bruno wk

jefelord escreveu:galera preciso muito urgente que me ensinem como eu tiro o script do meu inventario e do meu trabalho pois os relatórios e os telegramas não estão aparecendo e um player disse que era só eu desativar o script e eu não tenho nem idéia do que seja isso nem onde desativar por tanto me ajudem ok, abraços!

Se você usa o navegador Firefox :

vá nas opções do Greasemonkey ->Gerenciar Scripts

Quando você clicar em gerenciar scripts vai abrir uma janela onde mostra os scripts que você usa no navegador.

Desative o Script do The West.
---------------------------------------------------------------

Se você usa o navegador Google Chrome :

Vá em Opções -> Extenções -> escolha a extenção do The West e desative ela.

3 Bug nos relatórios e telegramas m4 Empty Re: Bug nos relatórios e telegramas m4 Seg Jan 02, 2012 4:32 pm

jefelord



bruno wk escreveu:
jefelord escreveu:galera preciso muito urgente que me ensinem como eu tiro o script do meu inventario e do meu trabalho pois os relatórios e os telegramas não estão aparecendo e um player disse que era só eu desativar o script e eu não tenho nem idéia do que seja isso nem onde desativar por tanto me ajudem ok, abraços!

Se você usa o navegador Firefox :

vá nas opções do Greasemonkey ->Gerenciar Scripts

Quando você clicar em gerenciar scripts vai abrir uma janela onde mostra os scripts que você usa no navegador.

Desative o Script do The West.
---------------------------------------------------------------

Se você usa o navegador Google Chrome :

Vá em Opções -> Extenções -> escolha a extenção do The West e desative ela.
------------------------------------------------------------------------------

amigo esta uma merda, pois fui em opções e extensões e adivinha, não tem nenhuma extensão do the west so tem 3 extensões uma quebra link outra do avast e mais uma do tal de dealply esta ja desativei pois nao sei pra que serve hehe mais e agora oque faço.

4 Bug nos relatórios e telegramas m4 Empty Re: Bug nos relatórios e telegramas m4 Seg Jan 02, 2012 5:18 pm

bruno wk

bruno wk

jefelord escreveu:
bruno wk escreveu:
jefelord escreveu:galera preciso muito urgente que me ensinem como eu tiro o script do meu inventario e do meu trabalho pois os relatórios e os telegramas não estão aparecendo e um player disse que era só eu desativar o script e eu não tenho nem idéia do que seja isso nem onde desativar por tanto me ajudem ok, abraços!

Se você usa o navegador Firefox :

vá nas opções do Greasemonkey ->Gerenciar Scripts

Quando você clicar em gerenciar scripts vai abrir uma janela onde mostra os scripts que você usa no navegador.

Desative o Script do The West.
---------------------------------------------------------------

Se você usa o navegador Google Chrome :

Vá em Opções -> Extenções -> escolha a extenção do The West e desative ela.
------------------------------------------------------------------------------

amigo esta uma merda, pois fui em opções e extensões e adivinha, não tem nenhuma extensão do the west so tem 3 extensões uma quebra link outra do avast e mais uma do tal de dealply esta ja desativei pois nao sei pra que serve hehe mais e agora oque faço.

Então não tem nada a ver com scripts e sim bug no jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos