eExtenção_FTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eExtenção_FTW

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout do Forúm

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Layout do Forúm Empty Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 2:45 pm

bruno wk

bruno wk

T-NT não gostei muito desse layout novo , prefiro o de antes , bem mais "agradavel" , ja enjoei ao ver este layout do velho oeste.Por favor peço que troque-o.

obrigado.

2Layout do Forúm Empty Re: Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 2:49 pm

Kid Bengala do Oeste

Kid Bengala do Oeste
Admin

bruno wk escreveu:T-NT não gostei muito desse layout novo , prefiro o de antes , bem mais "agradavel" , ja enjoei ao ver este layout do velho oeste.Por favor peço que troque-o.

obrigado.

Quem coloco foi eu... E tipo fica MUITO mais facil entender, principalmente a gente que veio de la... Ta muito melhor assim >.<

https://ftw2.forumeiros.com

3Layout do Forúm Empty Re: Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 2:51 pm

bruno wk

bruno wk

Kid Bengala do Oeste escreveu:
bruno wk escreveu:T-NT não gostei muito desse layout novo , prefiro o de antes , bem mais "agradavel" , ja enjoei ao ver este layout do velho oeste.Por favor peço que troque-o.

obrigado.

Quem coloco foi eu... E tipo fica MUITO mais facil entender, principalmente a gente que veio de la... Ta muito melhor assim >.<

Mas então se quer mudar , muda totalmente.Sobrou 2 que não foram mudados(Find IP ; Delete).

4Layout do Forúm Empty Re: Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 3:02 pm

Kid Bengala do Oeste

Kid Bengala do Oeste
Admin

bruno wk escreveu:
Kid Bengala do Oeste escreveu:
bruno wk escreveu:T-NT não gostei muito desse layout novo , prefiro o de antes , bem mais "agradavel" , ja enjoei ao ver este layout do velho oeste.Por favor peço que troque-o.

obrigado.

Quem coloco foi eu... E tipo fica MUITO mais facil entender, principalmente a gente que veio de la... Ta muito melhor assim >.<

Mas então se quer mudar , muda totalmente.Sobrou 2 que não foram mudados(Find IP ; Delete).

Eu não tenho acesso há esses... Só os moderadores do FTW que tem, e pros membros nem faz diferença , é só pra gente ;D



Última edição por bruno wk em Sáb Dez 17, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Frase não Completa)

https://ftw2.forumeiros.com

5Layout do Forúm Empty Re: Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 3:06 pm

bruno wk

bruno wk

Kid Bengala do Oeste escreveu:
bruno wk escreveu:
Kid Bengala do Oeste escreveu:
bruno wk escreveu:T-NT não gostei muito desse layout novo , prefiro o de antes , bem mais "agradavel" , ja enjoei ao ver este layout do velho oeste.Por favor peço que troque-o.

obrigado.

Quem coloco foi eu... E tipo fica MUITO mais facil entender, principalmente a gente que veio de la... Ta muito melhor assim >.<

Mas então se quer mudar , muda totalmente.Sobrou 2 que não foram mudados(Find IP ; Delete).

Eu não tenho acesso há esses... Só os moderadores do FTW que tem, e pros membros nem faz diferença , é só pra gente ;D

Pior , é so pra gente uaheuaheuaehuahueah

6Layout do Forúm Empty Re: Layout do Forúm Sáb Dez 17, 2011 3:06 pm

bruno wk

bruno wk

Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos